Minha área
Pesquisar
Noticias

27 abr 2018
Garanta sua vaga no IX Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação
As inscrições podem ser realizadas com valor promocional até 15 de maio

32 palestrantes do Brasil e do exterior. Mais de mil participantes que atuam no dia-a-dia na proteção da natureza brasileira. 30 horas de atividades em 3 dias de evento. E você? Vai ficar de fora?

O IX Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação (IX CBUC) acontece de 31 de julho a 02 de agosto em Florianópolis, Santa Catarina e, nesta edição, reúne especialistas para discutir o tema “Futuros Possíveis: Economia e Natureza”, compartilhar experiências e definir diretrizes para a implementação de políticas públicas de conservação.

Até 15 de maio você pode participar de um dos mais importantes encontros internacionais sobre áreas protegidas e conservação da natureza da América Latina por um preço promocional: R$300 (estudantes, profissionais públicos de órgãos ambientais e de ONGs e proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPNs) e R$600 para os demais participantes.

Paralelamente ao IX CBUC, outros dois eventos serão realizados de forma simultânea: o Simpósio Internacional de Conservação da Natureza e a Mostra de Conservação da Natureza. Os participantes do Congresso terão acesso a conferências, palestras e simpósios, além de mostras que possibilitarão o contato com iniciativas e projetos inovadores.

Garanta sua inscrição clicando aqui.

Patrocínio
OURO
BRONZE
Apoio Institucional
Apoio na Divulgação
Realização
Nossas redes