Minha área
Pesquisar
Local do Evento

FLORIANÓPOLIS

O IX CBUC sera realizado na cidade de Florianópolis, um dos cenários mais inspiradores e biodiversos que existem em nosso país.
Em sua paisagem, são encontrados mangues, restingas, dunas, praias e costões, abrigando diversas Unidades de Conservação, com várias opções de visitação em UCs, tanto em terra quanto em mar. O objetivo de realizar o IX CBUC na capital de Santa Catarina visa reforçar a necessidade de ampliar o impacto da conservação nos ecossistemas singulares e continuamente ameaçados da região. Para tanto, é fundamental divulgar os resultados gerados pela ciência e engajar a sociedade para garantir um planeta equilibrado e com melhores condições de vida a todos.

 

CENTRO DE CONVENÇÕES - CENTROSUL

O Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul, foi o local escolhido para sediar o IX CBUC em Florianópolis. Em um ambiente climatizado, com capacidade de receber os mais de mil participantes do congresso e com uma bela vista, o CentroSul está localizado no centro de Florianópolis, a apenas 13 minutos do aeroporto.

O espaço de 16.560 m² de área construída conta com estacionamento para até 1.200 veículos na área externa. Localizado a uma distância possível de ser feita a pé, os congressistas podem conhecer pontos turísticos como o novo Mercado Público, o mirante da Ponte Hercílio Luz e a Praça XV, entre outros.

Ponte Hercílio Luz - Florianópolis
Centro de Convenções - CentroSul

Local do evento
Patrocínio
OURO
BRONZE
Apoio Institucional
Apoio na Divulgação
Realização
Nossas redes