Minha área
Inscrições

SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO NO IX CBUC:

- A inscrição deve ser feita exclusivamente por este site.

- Preencha corretamente o cadastro e certifique-se de que as informações estão corretas, pois não será possível a alteração de dados posteriormente e todas as informações do evento serão enviadas via e-mail.

- Confira a tabela de preços e verifique a categoria em que se enquadra.

- A inscrição para o evento será validada mediante a confirmação dos documentos (caso sejam necessários) e após a confirmação do pagamento.

- A inscrição pelo site estará disponível até 19 de Julho de 2018. Após essa data, as inscrições serão aceitas somente no local, mediante disponibilidade de vagas.

Confira as categorias de inscrição e valores:

Cronograma de inscrições

Meia-entrada Legal (estudantes, portadores de deficiência, idosos, jovens 15 a 29 carentes, doadores de sangue)*

Profissionais públicos ambientais*

Profissionais de ONGs*

Proprietários de RPPNs*

Demais participantes

Prazos de Inscrição

R$300,00

R$600,00

Até 15 de maio

R$400,00

R$800,00

Entre 15 de maio e

19 de julho

R$500,00

R$1.000,00

No dia do evento

* Preço aplicado mediante comprovação legal. Confira os documentos exigidos para cada categoria:

Estudante: Carteira estudantil com foto e validade no ano vigente do evento e/ou declaração de matrícula. Modalidades de ensino: Técnico, cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e/ou Doutorado.

Portadores de Deficiência: Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência, ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria. Quando a pessoa com deficiência necessitar de acompanhamento, ao seu acompanhante também é garantido o direito à meia entrada, bastando comprovar com o documento de identidade original com foto, dentro do prazo de validade.

Idoso: Documento de identidade original com foto.

Jovens carentes de 15 à 29 anos: Documento de identidade original com foto, dentro do prazo de validade, acompanhado pelo Cadunico de comprovação de renda do participante.

Doadores de Sangue: Comprovação de doação de sangue através da apresentação da carteirinha de doador, emitida pelo Hemocentro de sua região.

Profissionais Públicos de Órgãos Ambientais e de ONGs: O profissional de ONG deve apresentar o crachá de funcionário ou declaração da empresa, gerada no mesmo mês da data do cadastro no evento.

Proprietários de RPPNs: Escritura e/ou documento de registro da propriedade, registrado em cartório.

* A entrada de menores de 18 anos só é permitida mediante o acompanhamento de responsáveis legais.

Orientações para pagamento por Nota de Empenho

Para realizar sua inscrição e providenciar o pagamento via Nota de Empenho, no momento do preenchimento da ficha você deverá inserir a NOTA DE EMPENHO devidamente assinada como um anexo no campo de documentos obrigatórios. Além disso, é necessário anexar uma cópia do crachá funcional , cópia de um holerite recente ou declaração que comprove o vínculo com a instituição.

As inscrições com pagamento por empenho só serão efetivadas após a aprovação dos documentos anexados.

Dados para emissão da nota de empenho:
Razão Social: Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
CNPJ: 81.915.050/0001-09
Insc. Estadual: Isento
Insc. Municipal: 00464930-5
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 225 - Bairro: Batel - CEP: 80.240-340 - Cidade: Curitiba - Estado: Paraná

IMPORTANTE:

1. Obrigatório constar o(s) nome(s) do(s) participante(s) na nota de empenho.
  2. A data de emissão da nota fiscal a ser paga pela instituição será dia 03/08/2018, com vencimento em 03/09/2018.
  3. Instituição não sujeita a retenção de:
    - IR conforme art. 15 da Lei 9532/97
    - Pis/Cofins/CSLL conforme art. 30 da Lei 10833/2003.

O ISS incidente nesta nota fiscal será recolhido pelo prestador no local da prestação do serviço, conforme art. 3º inciso XXI da Lei Complementar 116/2003, não sendo sujeito a retenção.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (48) 4105-0472  ou pelo e-mail congressouc@fundacaogrupoboticario.org.br.

Clique aqui para realizar a sua inscrição no evento.

Apoio Institucional
Realização