Minha área
Pesquisar
Inscrições

SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO NO IX CBUC:

- Confira a tabela de preços e verifique a categoria em que se enquadra para inscrição no local do evento mediante disponibilidade.

- A inscrição para o evento será validada mediante a confirmação dos documentos (caso sejam necessários) e após a confirmação do pagamento.

 

 

Confira as categorias de inscrição e valores:

Cronograma de inscrições

 

Meia-entrada Legal (estudantes, portadores de deficiência, idosos, jovens 15 a 29 carentes, doadores de sangue)*

Profissionais públicos ambientais*

Profissionais de ONGs*

Proprietários de RPPNs* 

Demais participantes

Prazos de Inscrição

R$500,00

R$1.000,00

No dia do evento

 

* Preço aplicado mediante comprovação legal. Confira os documentos exigidos para cada categoria:

Estudante: Carteira estudantil com foto e validade no ano vigente do evento e/ou declaração de matrícula. Modalidades de ensino: Técnico, cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e/ou Doutorado.

Portadores de Deficiência: Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência, ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria. Quando a pessoa com deficiência necessitar de acompanhamento, ao seu acompanhante também é garantido o direito à meia entrada, bastando comprovar com o documento de identidade original com foto, dentro do prazo de validade.

Idoso: Documento de identidade original com foto.

Jovens carentes de 15 à 29 anos: Documento de identidade original com foto, dentro do prazo de validade, acompanhado pelo Cadunico de comprovação de renda do participante.

Doadores de Sangue: Comprovação de doação de sangue através da apresentação da carteirinha de doador, emitida pelo Hemocentro de sua região.

Profissionais Públicos de Órgãos Ambientais e de ONGs: O profissional de ONG deve apresentar o crachá de funcionário ou declaração da empresa, gerada no mesmo mês da data do cadastro no evento.

Proprietários de RPPNs: Escritura e/ou documento de registro da propriedade, registrado em cartório.

 

* A entrada de menores de 18 anos só é permitida mediante o acompanhamento de responsáveis legais.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (48) 3375-3931 ou pelo e-mail congressouc@fundacaogrupoboticario.org.br.

 

 

Patrocínio
OURO
BRONZE
Apoio Institucional
Apoio na Divulgação
Realização
Nossas redes