Minha área
Pesquisar
Noticias

25 mai 2018
Submissão de moções terá novo formato
Processo de cadastro e votação será on-line. Prazos e regulamento já estão disponíveis para consulta.

A partir de 15 de junho os participantes do IX Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação poderão submeter propostas de mobilização para serem votadas. Todos os congressistas podem participar propondo uma moção, desde que o conteúdo esteja relacionado a algum dos temas do Congresso.

A novidade para esta edição será o sistema de submissão e votação das propostas, que será exclusivamente on-line, através do site http://eventos.fundacaogrupoboticario.org.br/IXCBUC.

Depois de inscritas, as propostas seguem para coleta de assinaturas, que será via plataforma on-line e aplicativo. As propostas que reunirem 50 assinaturas ou mais serão encaminhadas para análise do Comitê de Moções, formado por especialistas de diferentes áreas e instituições. Se classificadas pelo Comitê, estarão aptas a serem votadas em plenária.

O momento de votação acontecerá durante o encerramento do evento, que acontece no dia 02 de agosto, das 9 às 10:30 horas. Desta última etapa saem as moções aprovadas pela maioria, que serão encaminhadas pela organização do evento aos órgãos, entidades ou pessoas envolvidas, apresentando a posição dos participantes do VIII CBUC sobre os temas abordados.

Clique aqui e confira as normas para submissão de moções.

Patrocínio
OURO
BRONZE
Apoio Institucional
Apoio na Divulgação
Realização
Nossas redes