Minha área
DÚVIDAS FREQUENTES

LOCAL DO EVENTO

1.Onde será realizado o evento?

A IX edição do Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação irá acontecer nos dias  31/07, 01 e 02/08, no Centrosul, Florianópolis -SC. Verifique o mapa do local do evento no link a seguir: http://eventos.fundacaogrupoboticario.org.br/IXCBUC/Paginas?idPagina=59

EVENTO

1.Quais são os horários diários do evento?

A programação principal do evento começa às 9h da manhã e termina às 16h30.

2. Qual é o horário de início do credenciamento?
O credenciamento acontecerá no dia 31/07 a partir das 7h30 e nos dias 01 e 02/08, a partir das 8h.

3. Se eu me atrasar, posso me credenciar depois?
Sim. O credenciamento seguirá aberto durante todo o dia, sendo finalizado às 15h.

4. Chegarei direto do aeroporto, terei lugar apropriado para guardar minha mala?
Sim. O evento contará com guarda-volumes para os três dias, localizado próximo à secretaria.

5. O guarda-volumes será cobrado? Qual o valor?
O guarda-volumes não será cobrado. Para identificar seu pertence será solicitado seu crachá de participante e um documento pessoal.

6. Qual é a programação do evento?
Confira no link a programação completa do IX CBUC

7.Haverá alimentação no local do evento?

Sim. O almoço está incluso no valor de inscrição e será no local do evento, conforme programação, das 12h30 às 14h.

INSCRIÇÕES

1. Como posso fazer minha inscrição no IX CBUC?
As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site www.fundacaogrupoboticario.org.br/CBUC. No menu principal superior, clique em “Inscrições”. Abaixo da tabela de preços, clique em “Para realizar sua inscrição, clique aqui”. Preencha seus dados pessoais, escolhendo a categoria e a forma de pagamento de sua preferência. Caso sua opção seja a de meia-entrada anexe à inscrição o documento que comprove a categoria escolhida. Os documentos podem ser consultados no site do evento pelo link: https://eventos.fundacaogrupoboticario.org.br/IXCBUC/Paginas?idPagina=67

2. Não estou conseguindo realizar minha inscrição pelo site. O que devo fazer?
Sugerimos que o acesso ao site seja feito preferencialmente pelo navegador Google Chrome ou Mozila Firefox. Caso algum erro persista, favor entrar em contato pelo telefone (48) 4105-0472 | 9.9163-4238 ou pelo e-mail congressouc@fundacaogrupoboticario.org.br.

3. Quais são os prazos para eu me inscrever?

Tipo de Inscrição

Prazo de Inscrição

Participantes - LOTE 1

Até 15 de maio

Participantes - LOTE 2

Entre 15/05 e 19/07

Participantes - LOTE 3

No dia do evento

4. Qual é o valor das inscrições?

Acesse este link e confira o valor das inscrições: https://eventos.fundacaogrupoboticario.org.br/IXCBUC/Paginas?idPagina=67

5. Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser realizado através de cartões de crédito ou boleto bancário.

6. Fiz minha inscrição no IX CBUC e percebi que no período da tarde existem os simpósios. Preciso me cadastrar antecipadamente em um simpósio específico?
Não. Ao realizar sua inscrição no IX CBUC você automaticamente tem a possibilidade de participar dos simpósios. Durante o evento, você poderá escolher qualquer um dos simpósios, mediante vaga no auditório.

7. Já paguei minha inscrição, mas ainda não recebi nenhuma confirmação. Como proceder?
A confirmação do seu pagamento estará disponível na área restrita do participante.

Caso você já tenha efetuado o pagamento e ele ainda não esteja confirmado, saiba que o pagamento por cartão de crédito pode demorar até dez horas para ser processado e o boleto, três dias úteis. Se o pagamento foi realizado dentro desse prazo, por favor, aguarde. Caso contrário, entre em contato com a organização pelo e-mail congressouc@fundacaogrupoboticario.org.br.

8. O evento possui meia-entrada?
Sim. O benefício de meia-entrada será concedido para categorias previstas em lei e podem ser consultadas no site do evento pelo link: https://eventos.fundacaogrupoboticario.org.br/IXCBUC/Paginas?idPagina=67

9. A minha inscrição é meia-entrada. Preciso levar algum documento comprovando minha categoria no dia do evento?
Não é necessário levar o documento no dia evento. Ao preencher o cadastro de inscrição, você deve anexar o comprovante. Você receberá uma mensagem de aprovação ou recusa do documento enviado. Caso haja recusa, será necessário submeter um novo documento para aprovação.

10. Haverá inscrição no dia do evento?
Se houver vaga disponível até o dia do evento, será possível realizar inscrição no local. O valor aplicado será de acordo com a tabela de preços vigente no site e o pagamento poderá ser feito à vista ou no cartão de débito.

11. Como faço para obter meu certificado?
O certificado de participação estará disponível na área restrita do participante, em versão online, após o preenchimento da pesquisa de satisfação do evento.

12. Realizei minha inscrição e preciso de nota fiscal. Como posso solicitar a emissão da nota?
Após o término do evento a nota fiscal será enviada para o e-mail cadastrado e os dados preenchidos na ficha de inscrição.

13. Sou menor de idade, posso comparecer ao evento, participando das palestras e simpósios?
A entrada de menores de idade será permitida com a presença de um representante legal.

FEIRA/MOSTRA

1. Qual é o horário da Mostra/Feira?
O horário da mostra será diariamente, das 9 às 19 horas.

2. Qual é o valor do ingresso para a feira/mostra do evento?
A entrada da feira/mostra é livre para o público em geral. Não serão cobrados ingressos para qualquer atividade realizada na Mostra.

Patrocínio
OURO