Minha área
Pesquisar
CERTIFICADO

 

O certificado de participação do IX CBUC já está disponível na área restrita do participante, em versão on-line. Para emiti-lo, é necessário primeiramente preencher a pesquisa de satisfação que também já está disponível.

A área restrita do participante está localizada no canto superior direito da página inicial do site. Para acessá-la, insira o e-mail cadastrado em sua ficha de inscrição no campo “Login” e a senha recebida por e-mail no ato da inscrição. Caso não localize sua senha, clique em “Esqueci minha senha” para receber um novo código de acesso.

Já na área restrita para responder à pesquisa, clique no último ícone: “Pesquisa de satisfação”. Em cada pergunta, selecione uma das opções de respostas disponíveis e no final clique em “Salvar”. O certificado será disponibilizado após o preenchimento de todas as respostas que compôem a pesquisa. 

Quando finalizar clique no ícone “SAIR” no canto inferior esquerdo da página, para voltar ao menu inicial.

Posteriormente, selecione “Impressão certificado”.  Escolha o formato “Paisagem” acima do certificado e clique em “Imprimir” ao fim da página. Identifique uma impressora ou, se preferir, a opção “salvar como PDF”. Verifique se as configurações estão corretas para impressão: o layout deve estar como “paisagem” e, caso selecione a opção “Salvar como PDF”, as margens devem estar como “padrão” e a opção “cabeçalhos e rodapé” não pode estar selecionada. Do lado direito, é possível visualizar como o arquivo vai ser impresso ou salvo.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a organização pelo e-mail congressouc@fundacaogrupoboticario.org.br.

 

Patrocínio
OURO
BRONZE
Apoio Institucional
Apoio na Divulgação
Realização
Nossas redes